Pesquise no Google!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Panem et Circenses.............

Hoje, como em todos os dias, vim para o trabalho escutando radio, tentando me atualizar com noticias e ao mesmo tempo, driblar os comentários que fugiam muito à realidade.

Foi um trabalho árduo e infrutífero!

O caso da menina que foi jogada do 6º andar pelo pai (que não sei por que ainda esta vivo... o pai, claro!) e sobre a lei que proibi os jogos de futebol depois das 22:00 (Ou sei lá que horário) estavam em todas as estações que se dizem "jornalísticas"!

Inferno!

Isso não passa de Panem et circenses! Pão e circo! Big brother sem precisar da globo! Isso me irrita!
O rádio, assim como outros meios de comunicação... eu sei que eles precisam sobreviver, sei que o povão com sua mentalidade de merda vai simplesmente mudar de estação não seja noticiado algo de interesse. Ao mesmo tempo que a mídia consegue despertar o interessa das massas como lhe convém.

O caso da menina.... O Homo sapiens tem uma característica chamada Cuidado Parental. Caracteristica de espécies que cuidam de seus descendentes, geralmente por terem poucas proles. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Cuidados_parentais )
Assim como outras características instintivas como tesão, raiva, gula e foder com mulher alheia. (10 mandamentos... hahahaha) A mídia está se aproveitando desse instinto para ganhar dinheiro em cima do assassinato de uma menininha. Pura filha da putagem para enriquecer alguns putos.
É um caso hediondo, como muitos que acontecem todos os dias, mas por esse ter requintes de crueldade com uma criança, assim, despertando nosso Cuidado Parental, a mídia tá caindo em cima.





Nenhum comentário: