Pesquise no Google!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

No olho do Furacão






Essa expressão é usada quando, errr... você está na merda. Imagine-se em um lugar tranquilo, porem, para todos os lados que vire, para qualquer lugar que queira ir, você acaba se fodendo.




Porem, hoje usei essa expressão para definir outra situação, que é a que me vejo nesses ultimos dias.


Sinto-me dentro do olho do furacão.


Tudo em volta gira violentamente e eu estou no meio, tranquilo, só olhando os outros se ferrando.


Estou em um ponto que não sei e nem quero saber quem está muito fora da curva. Se são os outros que estão preocupados d+ com tudo o que esta acontecendo ou se sou eu que estou preocupado de menos.


Por mais que as coisas ao redor estejam ruim, não me compadeço.


Não entendo o motivo de tanto desespero. Não sinto a preocupação, a dor, o odio, a indignação que os outros que estão girando violentamente sentem.


Acho que eles giram tanto... sempre passando de um lado a outro e estão tão tontos de tando girar que se pararem de repente, em sua mente, tudo continuará girando!


Fazia isso quando era pequeno...


Girava, girava e parava só para ver tudo girando ainda.





Estou Frio...
Não sei se isso é bom ou ruim.
Se for bom, tenho a oportunidade de ver como as pessoas reagem em determinadas situações e aprender. Uma vez que estou indiferente, será mais facil estudar.
Se for ruim, eu sou um tolo que está vendo o furacão e de forma infantil, acha que nunca será atingindo, porem... é só questão de tempo.


Um comentário:

Joice disse...

Sempre me fazendo refletir!