Pesquise no Google!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Às margens do inconsciente

Existem lugares na minha mente que eu adoro frequentar.
São sonhos vívidos de lugares que só existem na minha mente. (ou será que não?)
É meio difícil escrever sobre eles pois, depois que acordamos, os sonhos ficam cada vez mais distantes na memória. Dizem até que um exercício legal é deixar um caderno próximo a cama para que escreva tudo logo quando acorda...



Tá, claro, vou deixar o caderno ali sim...
Existem pessoas que acordam de bom humor... existem pessoas que acordem de mau humor... Existem ainda pessoas que acordam sem humor nenhum... da pra sacar qual desses é o meu caso?



Mais os lugares... voltemos para eles...
Mesmo difícil de lembrar com clareza, existem algumas características que eu já consegui mapear. São 5 lugares distintos e as vezes eles se misturam e eu consigo entrar em um pelo outro... mesmo não tendo qualquer ligação física possível...

Um deles, que eu sempre me divirto quando consigo entrar, são corredores ou tuneis... velhos... com teias de aranhas, pouca iluminação e barulho de água.




O divertido desse lugar é que ele é totalmente meu... sempre que, no sonho, estou precisando sair de um lugar rápido e chegar em outro, sem ser visto, vou para esses corredores...
O mais divertido é que quando chego em qualquer um desses lugares, tenho completo controle do que posso eu não fazer do meu sonho sendo, literalmente, minha imaginação o limite.



Sonhos são reflexos das suas experiencias do dia. Eles criam cenários e mexem com seus medos para te preparar para vivencia-los fora de sua mente. Também é uma forma de entrar em contato com seu inconsciente sem que teu consciente atrapalhe... A grande HD cheia de informações legais que você raramente tem acesso completo.


Mas o significado desses corredores escuros onde consigo entrar e sair em qualquer lugar da minha cabeça e o motivo pelo qual me sinto tão bem neles ( ao ponto de acordar de bom humor ) continua um mistério para mim.

Um comentário:

Gabi disse...

Seu local sagrado criatura! seu lar. já achou seu mentor por lá? tem mais coisas suas por esses corredores é só procurar.